06 - SISTEMAS DE GESTÃO

Selecionar a organização certa para conduzir a sua certificação pode ser uma incógnita. E não poderia se diferente, pois a certificação é determinante nos futuros resultados. Os sistemas de gestão que serão implantados afetam, diretamente, a reputação, economia, desempenho ambiental e segurança da sua organização. O nosso diferencial para que nos tornemos a sua escolha neste processo de seleção é o acesso ilimitado a pessoas que dominam completamente o assunto. Consulte-nos para conhecer as qualificações de nossos profissionais e faça a sua escolha se tornar seu trunfo para o sucesso.


Certificações ISO

ISO 9001

ISO 9001 é um conjunto de requisitos que tem como objetivo orientar as empresas no sistema de gestão da qualidade para satisfazer os clientes, buscar melhoria contínua e assegurar a competitividade com o mercado visando os melhores resultados. Qualquer empresa que almeja essa melhoria na forma como trabalha e como é gerenciada pode implantar a ISO9001, não importando o tamanho ou o setor de atuação.

ISO 14001

ISO 14001 é uma norma internacionalmente reconhecida que define o que deve ser feito para estabelecer um sistema de gestão ambiental (SGA) efetivo. A norma é desenvolvida com objetivo de criar equilíbrio entre a manutenção da rentabilidade e a redução do impacto ambiental, com o comprometimento de toda a organização. Com ela é possível que sejam atingidos ambos os objetivos.

OHSOS 18001

A OHSAS 18001 é uma norma de caráter preventivo que visa a redução e controle dos riscos no ambiente de trabalho seguindo a abordagem do PECA – Planejar, Executar, Controlar e Agir. A norma poderá criar um maior comprometimento da organização no que diz respeito a saúde e segurança no trabalho e atendimento às leis aplicáveis nesta área, contribuindo para um ambiente de trabalho mais seguro e produtivo.

Outras Certificações

SASSMAQ

O SASSMAQ é um sistema de avaliação de segurança, saúde, meio ambiente e qualidade elaborada pela Comissão de Transportes da ABIQUIM (Associação Brasileira da Indústria Química), sendo direcionado à segurança do transporte de produtos químicos perigosos. Com a implementação, a indústria sabe quais são os riscos, como preveni-los e evitá-los, diminuindo as chances de vazamento, explosão ou outros acidentes de forma eficiente.

Receba descontos e ofertas exclusivas no seu e-mail.